Para quem gosta de baixar videos do YouTube 1080p para assistir offline, infelizmente isso não é permitido diretamente no site do YouTube. Mas isso não quer dizer que não existem maneiras de fazer download video YouTube 1080p online para seu celular. Se você é um daqueles que precisa baixar video do YouTube 720p ou de uma qualidade superior, veja a lista de aplicativos que selecionamos para te ajudar nesta tarefa de fazer download video 1080p YouTube.

Parte 1. Lista das melhores APPs para Baixar Videos
Parte 2. Tutorial para Snappea for Android
Parte 3. Snappea Online vs. Snappea Android

Parte 1. Lista Top 5 APPs para Baixar Video do YouTube 1080p Online

1. Snappea para Android

O aplicativo que ganhou o primeiro lugar da nossa lista é o Snappea para Android. Você pode baixar videos do YouTube 720p ou 1080p com este aplicativo, tanto do YouTube, quanto de outras plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, etc. Mais de 100.000.000 pessoas já escolheram o Snappea para Android para baixar seus vídeos e músicas em alta velocidade e de forma gratuita, seja uma delas também!

Baixar Grátis

baixar videos do youtube 1080p

2. YouTube Go

Encontre os vídeos mais assistidos da internet com o YouTube Go e baixe-os no seu celular. O download de vídeos é super rápido e você não gastará muitos dados móveis para isso. Você pode assistir a outros vídeos enquanto espera pelo término do download.

baixar videos do youtube 1080p

3. Play Tube Video Tube

O Play Tube & Video Tube é um aplicativo gratuito que também oferece o serviço de download video youtube HD 1080p online. O app é fácil de usar e oferece uma coleção de vídeos mais viralizados do momento.

baixar videos do youtube 1080p

4. HD YouTube Downloader

HD YouTube Downloader permite que você baixe conteúdo do YouTube de forma rápida e fácil. Em alguns simples passos você consegue baixar qualquer vídeo ou música diretamente da plataforma do YouTube para o seu aparelho.

5. Video Downloader HD

O Video Downloader HD te permite baixar videos do YouTube em 1080p e salvá-los no celular. O vídeo é baixado em segundo plano e após o download, você pode assistir ou compartilhá-lo com seus amigos.

baixar videos do youtube 1080p

Parte 2. O Melhor Assistente para Baixar Videos do YouTube 1080p

Como fazer o download de vídeos usando Snappea para Android? Veja abaixo.

Passo 1: Instale o Aplicativo Snappea para Android

Entre na página de download do Snappea para Android por meio de 2 formas:
Procure por Snappea para Android num site de busca e clique no link oficial do aplicativo.
Depois, clique no botão “Baixar” que está em destaque na página. O Snappea para Android é 100% seguro, então pode ativar sem preocupação a opção de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas para permitir o download do aplicativo.
baixar videos do youtube em 720p

Passo 2: Procure os Vídeos

Abra o aplicativo, digite o nome do vídeo ou insira a URL correspondente na barra de busca para achar o vídeo que você quer.
baixar videos do youtube 1080p

Passo 3: Baixe o Vídeo em Alta Qualidade

Clique no ícone de download do vídeo que você quer baixar e escolha as opções do formato e da resolução. Aguarde para o vídeo ser baixado.
converter vídeo em áudio mp3


Parte 3. Snappea Online vs. Snappea Android

converter vídeo em áudio mp3

Baixar Grátis

Gostou das nossas dicas? O Snappea para Android é assim, fácil de usar e de graça, um aplicativo perfeito para você baixar o conteúdo que você quiser no seu smartphone.

Atualizado por on Oct 21, 2021

Mais Ferramentas

Baixador de vídeos TikTok
Baixador de vídeos do Instagram
Escanear para baixar o aplicativo Snaptube